Resenha em 6 – Tudo em seis linhas
Just another WordPress.com weblog

A Shot at Love with Tila Tequila (reality show)


Tila Tequila é uma modelo bissexual que foi a TV encontrar o grande amor. Na disputa, 16 homens e 16 mulheres, todos vivendo juntos na mesma casa. A julgar pela velocidade com que muitos participantes ficam obceados por Tina – pelos menos quatro já sairam na porrada (veja o vídeo), dá pra questionar a veracidade do show. E mais: Tina não é a mais bonita das mulheres.

  • Confira fotos de Tila Tequila no site oficial da moça
  • Isto é um Repost. O texto foi originalmente publicado pelo Fernando Badô

4 Respostas to “A Shot at Love with Tila Tequila (reality show)”

  1. hahaha, de fato a tila tequila não é a mulher mais linda do mundo. o que é aquela boca, ahn? e aquela voz? eu tenho um pouco de medo dela.

    fora que, né, vacilou GRANDEMENTE na temporada passada (ok, eu sei que vc não viu). pegou um cara péssimo.

  2. hahaha, de fato a tila tequila não é a mulher mais linda do mundo. o que é aquela boca, ahn? e aquela voz? eu tenho um pouco de medo dela.

    fora que, né, vacilou GRANDEMENTE na temporada passada (ok, eu sei que vc não viu). pegou um cara péssimo.

  3. E a “mina” que foi pra final junto com o tal cara era tão macho quanto ele.

  4. E a “mina” que foi pra final junto com o tal cara era tão macho quanto ele.


Deixe uma resposta

